Skinboosters

 

 

O skinbooster, como o próprio nome já diz, visa dar aquele upgrade na pele, induzindo a produção de colágeno e melhorando a qualidade e firmeza da pele de forma geral.

Skinbooster é um ácido hialurônico mais fluido que tem a função de revitalizar a pele e estimular a produção de colágeno.
Indicado tanto para homens e mulheres de qualquer faixa etária, seja com pele  jovem ou madura, mas que tenha indicação para uso.
O skinbooster é aplicado através de injeções e que visa melhorar a condição geral da pele induzindo a síntese de colágeno

O resultado é umapele mais firme e viçosa, podendo ser indicado em diversas vezes como um procedimento preparatório para peles que ficaram um tempo sem cuidado e que irão ser submetidas a um tratamento estético de harmonização.

 

 

Para que é o skinbooster é indicado?

Para pessoas que querem melhorar a aparência e estrutura da pele, como por exemplo, pele com cicatriz de acne superficial ou danificada pelo sol e outros agentes externos, ressecadas, com pequenas e finas linhas de expressão, pele sem brilho.

 

Pequenas injeções na derme de skinbooster irão atrair água, promovendo uma hidratação profunda da pele.

 

 

 

 

 

Como funciona o skinbooster?

O skinbooster é administrado através de injeções na derme (camada intermediária da pele). A solução do skinbooster atrai e mantém as moléculas de água ao seu redor e, com isso, consegue formar um reservatório hídrico de longa duração, promovendo o aumento da firmeza, da maciez e do viço da pele.

O tratamento com Skinboosters atua na reestruturação da derme, onde se localizam as fibras elásticas e colágenas da pele melhorando sua qualidade, através de sua ação de hidratação profunda. Isso resulta em uma maior suavidade, elasticidade e firmeza da pele, conferindo uma melhora da estrutura e de sua aparência como um todo.
 

Resultado e duração do skinbooster?

O resultado ocorre de forma gradual, dependendo do tipo de pele, necessidade, resposta após cada sessão e de quais produtos são utilizados e das áreas tratadas.

Pode associar o skinbooster com outros tratamentos estéticos?

Sim! O tratamento com Skinboosters pode ser combinado com outros procedimentos como preenchimento, microagulhamento, peeling e laser. Mas é importante sempre avisar o profissional do tratamento que está realizando no momento e se está fazendo uso de produtos tópicos ou orais.

O tratamento com skinboosters é seguro, eficaz e minimamente invasivo. No INCOM, você ainda tem a vantagem de que eles são realizados sob anestesia, e portanto, totalmente indolores.

TOP