Cirurgia de Bichectomia

A gordura da bola de Bichat fica localizada próxima da região das bochechas e quando exageradas, podem causar um efeito de arredondamento do rosto.

A bichectomia consiste na retirada das bolas de gordura presentes nas bochechas abaixo das maçãs do rosto, chamadas de bola de Bichat.

É um tecido gorduroso cujo volume pouco varia com a oscilação de peso, por isso que mesmo pessoas apresentando peso ideal ou próximo disto, podem ter o rosto redondo e as bochechas aumentadas decorrentes de uma bola de Bichat grande.

 

 

 

A bichectomia ajuda na definição das maçãs dos rosta e da mandíbula, deixando uma aparência mais magra.

 

 

 

Em algumas pessoas, devido ao formato do rosto, essas bolas de gordura ficam ainda mais salientes, dando a impressão de um rosto redondo ou inchado.

A técnica, que já vem sendo adotada por muitas celebridades no  Brasil e no mundo inteiro, estima-se que a bichectomia é capaz de afinar a espessura da face em até 70%, deixando-a com uma aparência mais magra.

A cirurgia faz com que as maçãs do rosto e a linha da mandíbula fiquem realçadas causando uma aparência estética bastante agradável, sem interferir no processo de envelhecimento e firmeza da pele.

TOP